CLIQUE abaixo e assista Vídeo Portfólio
http://youtu.be/0fcOKqpawHM

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Corte de cabelo com Rodrigo Cintra - Antes e Depois

Sempre gostei de ajudar os outros....sempre pensei em começar um trabalho voluntário....mas ainda não achei o trabalho em que eu poderia me encaixar....
Porém, no começo deste ano, vi um quadro no programa do Luciano Huck que me sensibilizou e que eu senti que poderia ser o início de uma nova etapa.
Descobri que a partir de 10cm, você pode doar seu cabelo para fazer perucas para as crianças com câncer! Achei fantástico! Nunca imaginei que somente 10cm poderiam ajudar!!
Como meu trabalho exige muito da minha aparência física, fui amadurecendo com o tempo a idéia de cortar bem mais que 10cm e fazer uma criança feliz! Demorou um pouco, mas quando me decidi, não houve empecilho para que eu seguisse em frente!
Cortei!!!!!!!! Foram 26cm de muito desprendimento e alegria! Não poderia ter escolhido outra pessoa a não ser meu amigo, Rodrigo Cintra, para me ajudar nesta transformação. Uma pessoa de coração bom e excelente profissional.
E quanto à doação....bem, esta estória fica para um próximo post.....